Claro faz publicidade de pós-pago com valor pré-fixado

Limitar o uso do celular com ligações e serviços em valores de R$ 35 a R$ 200 é uma das possibilidades do Claro SuperControle que estréia em comercial veiculado em TVs e cinemas das principais capitais. O comercial "Bola de Cristal" mostrará como o usuário da Claro pode ter um cartão pós-pago mas controlar os gastos como se fosse um pré. Quando quiser ultrapassar o valor que preestabeleceu, o usuário poderá renovar o valor por meio de cartões de crédito, acessados de seu próprio celular.
Se falar com outro usuário da Claro, o cliente pagará R$ 0,50/minuto em ligações interurbanas com o 21 – a promoção é válida até o próximo 21 de agosto. A campanha foi criada pela AlmapBBDO e conta também com anúncios em revista.
A Claro atua em 20 Estados e no Distrito Federal, com mais de 14,3 milhões de clientes, segundo balanço do primeiro trimestre de 2005, divulgado pela América Móvil, sua controladora ao lado da Telmex.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.