Limitar o uso do celular com ligações e serviços em valores de R$ 35 a R$ 200 é uma das possibilidades do Claro SuperControle que estréia em comercial veiculado em TVs e cinemas das principais capitais. O comercial "Bola de Cristal" mostrará como o usuário da Claro pode ter um cartão pós-pago mas controlar os gastos como se fosse um pré. Quando quiser ultrapassar o valor que preestabeleceu, o usuário poderá renovar o valor por meio de cartões de crédito, acessados de seu próprio celular.
Se falar com outro usuário da Claro, o cliente pagará R$ 0,50/minuto em ligações interurbanas com o 21 – a promoção é válida até o próximo 21 de agosto. A campanha foi criada pela AlmapBBDO e conta também com anúncios em revista.
A Claro atua em 20 Estados e no Distrito Federal, com mais de 14,3 milhões de clientes, segundo balanço do primeiro trimestre de 2005, divulgado pela América Móvil, sua controladora ao lado da Telmex.
Marketing