Band cria canal de interatividade

A Rede Bandeirantes anunciou o lançamento do canal de interatividade Alô Band. Por meio de um telefone direto (11 9395-0505), o público receberá informações da programação, além de interagir com os apresentadores e participar de enquetes e promoções.
O objetivo do Alô Band é gerar conteúdo exclusivo, facilitar o acesso às notícias da emissora e estreitar os laços com a audiência. Os apresentadores da Band terão envolvimento direto com o projeto que abre uma via de mão dupla e no caminho da comunicação, já qua as mensagens deixadas pelos telespectadores serão reproduzidas no ar durante a programação. Ao mesmo tempo, os âncoras da emissora retribuem com recados destinados ao público.
Pagando apenas o valor de uma ligação normal para celular, o usuário também terá acesso a um conteúdo variado que inclui receitas, fofocas, variedades e jornalismo.

Notícias relacionadas
O desenvolvimento desse canal interativo é responsabilidade de Milton Turolla Jr, diretor de novos negócios, que acaba de se integrar ao departamento comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!