Publicidade
Início Newsletter Grupo Datora adquire STC Tecnologia para serviços de rastreamento veicular

Grupo Datora adquire STC Tecnologia para serviços de rastreamento veicular

O Grupo Datora (que reúne as marcas Datora e Arqia) realizou a compra da empresa de serviços para rastreamento veicular STC Tecnologia. O preço de aquisição será de R$ 56 milhões.

A STC pertencia à fabricante sul-coreana de equipamentos Suntech e é especializada na locação de devices para o rastreamento de veículos. Fato relevante da Datora com a divulgação do negócio ao mercado foi divulgado no último dia 16.

“Esta aquisição representa mais um passo na estratégia do Grupo Datora de expandir a base de clientes e ampliar o portfólio de produtos no mercado de IoT“, afirmou o CEO da operadora, Tomas Fuchs, em comunicado ao qual TELETIME teve acesso.

Notícias relacionadas

Segundo o executivo, a expectativa com o negócio é de incremento de mais 20% no faturamento e no Ebitda. O salto passaria pela obtenção de sinergias, uma vez que a Datora já atuava no segmento em que a STC opera.

“Nossa estratégia está centrada na conexão entre as bases de clientes da STC, onde há espaço para nossas atuais soluções”, revelou Fuchs. “Ser referência na oferta de plataformas de serviço de conectividade, com atendimento diferenciado, fortalece nossos pilares estratégicos”, completou o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile