Telebras não decidirá sobre aumento de capital por ora

A Telebras comunicou nesta quarta-feira, 24, por meio de ofício enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que não pretende mais realizar o aumento de capital, pelo menos conforme havia sugerido em abril. A empresa pretendia colocar o assunto em pauta durante assembleia geral extraordinária no próximo dia 1º de junho, mas desistiu ao levar em consideração "a defasagem dos preços pela companhia atribuídos em 12 de abril de 2017, com os preços ora praticados pelo mercado nas ações Telb3 e Telb4".

A intenção original aprovada pelo conselho em abril era de mais do multiplicar em quase seis vezes o capital social, passando de R$ 263,145 milhões para R$ 1,561 bilhão. Uma nova proposta para o aumento de capital está sendo elaborada pela companhia e deverá "em breve" ser anunciada para uma nova assembleia.

Ainda segundo o comunicado, a Telebras não terá mais o item referente ao aumento de capital previsto para deliberação. Os demais assuntos do edital de abril, contudo, permanecem na ordem do dia.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!