Brasil Telecom só descumpre uma meta de qualidade em abril

Segundo os dados divulgados pela Anatel, a Brasil Telecom descumpriu apenas uma meta de qualidade no mês de abril. As demais empresas apresentaram alguma melhora, mas ainda têm problemas para completar as chamadas de longa distância no período noturno. Confira abaixo quais índices as outras teles fixas não conseguiram cumprir em abril:
Telemar: taxa de chamadas de longa distância completas (matutino/vespertino/noturno); taxa de chamadas de longa distância não completadas por congestionamento (matutino/noturno); taxa de número de solicitações de reparo por 100 acessos do STFC; taxa de atendimento de solicitações de reparo de usuários que são prestadores de serviço de utilidade pública em até 2 horas; taxa de atendimento às solicitações de mudança de endereço de usuários não residenciais em até 24 horas; taxa de informação do código de acesso do usuário respondida em até 30 segundos;
Brasil Telecom: Taxa de informação do código de acesso do usuário respondida em até 30 segundos;

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Telefônica: Taxa de número de solicitações de reparo por 100 acessos do STFC; taxa de atendimento de solicitações de reparo de usuários residenciais em até 24 horas; taxa de atendimento de solicitações de reparo de usuários não residenciais em até 8 horas; taxa de atendimento de solicitações de reparo de usuários que são prestadores de serviço de utilidade pública em até 2 horas; taxa de atendimento às solicitações de mudança de endereço de usuários residenciais em até 3 dias úteis; taxa de atendimento às solicitações de mudança de endereço de usuários não residenciais em até 24 horas.
Vésper S.A: Taxa de chamadas de longa distância nacional não completadas por congestionamento; taxa de número de solicitações de reparo por 100 acessos do STFC; taxa de atendimento às solicitações de mudança de endereço de usuários não residenciais em até 24 horas; taxa de atendimento por telefone ao usuário do STFC em até 10 segundos (matutino/vespertino/noturno);
Vésper SP: Taxa de chamadas de longa distância nacional originadas completadas (vespertino/noturno); taxa de chamadas de longa distância nacional completadas por congestionamento; taxa de número de solicitações de reparo por 100 acessos do STFC; taxa de atendimento às solicitações de mudança de endereço de usuários não residenciais em até 24 horas;
Embratel: Taxa de chamadas de longa distância nacional completadas com CSP 21 (noturno); taxa de chamadas de longa distância nacionais não completadas por congestionamento (matutino/vespertino/noturno);
Intelig: Taxa de chamadas de longa distância nacional originadas completadas com CSP 23 (noturno); taxa de chamadas de longa distância internacional terminadas completadas (noturno); taxa de chamadas de longa distância nacionais originadas não completadas por congestionamento com CSP 23 (noturno);

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