A Cirion Technologies, provedora de infraestrutura digital na América Latina, nomeou Santiago Londoño como presidente da sua unidade de negócios de Conectividade. A nomeação sucede a Leonardo Barbero, que deixou a empresa após 33 anos.
Em seu novo cargo, Londoño será responsável por desenvolver estratégias de negócios, supervisionar vendas, operações e produtos e impulsionar o crescimento da receita e a inovação. Ele supervisionará as áreas de Vendas, Operações, Produtos e Sucesso do Cliente.
Com mais de 25 anos de experiência em telecomunicações e tecnologia, o profissional já liderou transformações em grandes empresas como Millicom e Liberty Latin America.
"Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a Santiago à Cirion Technologies. Sua ampla experiência e histórico comprovado na indústria fazem dele o líder ideal para impulsionar nossa unidade de negócios de Conectividade," disse o CEO da Cirion Technologies, Facundo Castro. "A experiência de Santiago será inestimável enquanto continuamos a expandir nossas soluções de conectividade e oferecer um valor excepcional aos nossos clientes."
O novo presidente de conectividade da Cirion expressou entusiasmo em liderar a unidade. "Espero liderar a unidade de negócios de Conectividade e trabalhar com a talentosa equipe para impulsionar uma transformação e crescimento impactantes. Juntos, continuaremos a oferecer soluções inovadoras que atendam às necessidades em evolução dos clientes da Cirion," disse Londoño.
A Cirion Technologies conta com o apoio da Stonepeak, um investidor em infraestrutura digital na América Latina. O portfólio global da Stonepeak inclui investimentos em infraestrutura digital crítica.