Última semana para votar no Prêmio Oi Tela Viva Móvel

Faltam sete dias para encerrar a votação do Prêmio Oi Tela Viva Móvel. O prazo termina na próxima quinta-feira, 30. Nesta sétima edição do prêmio, há dez categorias, cada uma com quatro finalistas, que foram escolhidos por um júri especializado dentre 173 inscritos. Serão entregues dois troféus por categoria: um para o case mais bem votado e outro para aquele mais bem avaliado pelo júri. Além disso, haverá dois troféus especiais: o Grand Prix do Júri, para o case mais bem avaliado dentre todos os finalistas, e o Grand Prix Popular, para aquele mais bem votado dentre todos os finalistas. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia no dia 5 de maio, no WTC, em São Paulo, após o primeiro dia do congresso Tela Viva Móvel. Para conhecer os finalistas e votar, acesse o site www.telavivamovel.com.br/votacao.

As dez categorias da edição deste ano são: Educação; Entretenimento; Ferramentas Móveis; Internet das Coisas; Mensageria e Redes Sociais; Mídia; Mobile Cash; Mobile Marketing; Saúde e Bem-estar; Utilidade Pública. O júri que analisou os 173 cases inscritos foi composto por Elis Monteiro, jornalista especializada em tecnologia; Fernando Paiva, editor do Mobile Time; Nick Ellis, editor do Meio Bit; Rafael Pellon, consultor do MEF e sócio do escritório FAS Advogados; e Samuel Possebon, editor do Teletime News.

O Prêmio Oi Tela Viva Móvel é realizado anualmente desde 2009 e se consolidou como uma referência do mercado. Seu objetivo é premiar os melhores cases de conteúdo e serviços móveis lançados no Brasil. O Prêmio Oi Tela Viva Móvel é organizado pela Converge Comunicações e apoiado por MOBILE TIME e TELETIME.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!