Publicidade
Início Teletime Não há acordo para votar Lei das Antenas diretamente no Plenário

Não há acordo para votar Lei das Antenas diretamente no Plenário

Não há acordo entre os líderes partidários para votar o Projeto de Lei (PL) 5.013/2013, conhecido como Lei das Antenas, diretamente no Plenário da Câmara e, além disso, a Comissão de Ciência Tecnologia Comunicação e Informática (CCT) não abre mão do seu direito de debater o assunto. A informação é do presidente da CCT, deputado Paulo Abi Ackel (PSDB/MG).

Notícias relacionadas
Diante deste cenário, o requerimento de urgência apresentado pelo deputado André Vargas (PT/PR) dificilmente será apreciado pelo Plenário. Segundo apurou este noticiário, a estratégia do governo era aprovar o requerimento de urgência e o projeto na mesma sessão.

Com a tramitação nas comissões, há o temor de que o PL 5.013/2013 seja alterado, o que exige que o PL volte para o Senado. O presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano (que é a comissão de mérito), deputado Sergio Moraes (PTB/RS), já avocou para si a relatoria do projeto. Na CCT o presidente Paulo Abi Ackel também fez o mesmo.

O ministro Paulo Bernardo, que participou de audiência pública realizada na CCT nesta quarta, 24, disse que a posição das comissões é "legítima e justa", mas seria importante que o debate na Câmara fosse tão rápido quanto foi no Senado, que debateu o assunto por dois meses.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile