Movilway lança serviços de m-commerce para mercado latino-americano

De olho no crescente mercado de pagamentos via dispositivos móveis, a Movilway, empresa especializada em pagamentos eletrônicos e recargas para celular, lançou três novos produtos voltados para o comércio móvel. Segundo a empresa, esses serviços chegam para atender “a uma grande necessidade, já que aproximadamente 80% da população latino-americana não têm acesso a contas bancárias, porém mais de 90% têm celular e 85% utilizam serviços de pré-pagos”.

Notícias relacionadas
Dentre os serviços anunciados está o Movilway E- Wallet, uma carteira eletrônica que possibilita o pagamento de serviços básicos, como água, luz, telefone e gás, entre outros. A partir da ferramenta é possível também fazer pagamentos a lojas e transferir dinheiro. A iniciativa já está em operação na Venezuela e estará, em breve, no México, Argentina e Peru.

Já o MoviPin se apresenta como alternativa de pagamento que possibilita às pessoas fazer compras pela Internet sem necessidade de submeter informações financeiras, mas mesmo assim, com a transação sendo realizada de maneira segura. O MoviPin é um código que pode ser adquirido, através de pagamento em dinheiro, em qualquer estabelecimento da Movilway. Posteriormente, a pessoa pode usar esse mesmo código em uma loja virtual, para pagar pelos produtos que adquirir. O serviço estará disponível, brevemente, no Chile, Argentina e Equador.

Por sua vez, o aplicativo Súper Tienda promete agilizar a cadeia de distribuição de microempresas, beneficiando o comércio e as distribuidoras. A empresa disponibiliza ao ponto de venda um tablet com um aplicativo especial para a venda de produtos físicos e eletrônicos, além de uma impressora e um leitor de código de barras, para facilitar o controle de inventário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!