Usuário norte-americano usa pouco recursos multímidia dos celulares, diz pesquisa

Pesquisa realizada pela consultoria Accenture indica que apesar do crescente uso de aparelhos móveis, os consumidores dos EUA subutilizam aplicações avançadas em seus aparelhos celulares. De acordo o levantamento, 88% dos consumidores norte-americanos não assistem a vídeos em aparelhos móveis e 84% não usam os aparelhos móveis para acessar correio eletrônico.
O estudo também revelou que 38% dos entrevistados gastam menos de US$ 500 dólares em compras de produtos eletrônicos pessoais durante o ano. No mesmo período, os gastos foram maiores entre as pessoas de 18 a 34 anos; deste total, 17% gastaram entre US$ 1.500 e US$ 3.000, comparado com apenas 11% do grupo de 35 a 54 anos.
O estudo, que dividiu os 5047 entrevistados em três grupos (pessoas entre 18 e 34 anos, 35 a 54 anos e acima de 55 anos) teve como objetivo identificar e qualificar padrões de gastos e uso em mais de doze tipos de aplicações eletrônicas para consumidores nos EUA, de telefones celulares a computadores pessoais, até TVs e Internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.