Agência portuguesa inicia operação no Brasil

A agência portuguesa MKTM – Mobilising Brands, especializada em mobile marketing pertencente ao Grupo TIM w.e., anunciou nesta terça-feira, 24, a abertura oficial de sua filial brasileira com o objetivo de criar novas abordagens de marketing utilizando o celular como plataforma de comunicação.
Para o CEO da MKTM, João Pedro Montes, a entrada no mercado brasileiro se dá não somente pela concentração de grandes marcas no País, mas pelo reconhecimento internacional de ser o melhor e mais criativo mercado publicitário do mundo. "A experiência da MKTM na América Latina é muito vasta, onde é considerada líder mundial em mobile marketing. Acredito que o mercado brasileiro nos verá como um parceiro de excelência para o futuro da comunicação one-to-one", enfatiza Montes.
Fundada há dois anos pela TIM w.e. (empresa de entretenimento digital sediada em Portugal, com atuação em 60 países), a MKTM já está presente em 15 países e negócios com mais de 200 operadoras. Desenvolveu campanhas para empresas como Coca-Cola, Volvo, Procter & Gamble, Unilever, Yahoo, Repsol, American Express, Wal-Mart, Lipton, TWN (operadora portuguesa), Sanofi, EDP, Philip Morris, Cialis, Enoc (redes de combustível de Dubai), entre outras.

Notícias relacionadas
A empresa também pretende investir em parceria com universidades para formação de profissionais na área, oferecendo vagas num programa que terá início este ano no México, África do Sul e Brasil.
A experiência em atender necessidades de diferentes mercados é o trunfo que a empresa conta para dar novas abordagens de marketing centralizadas no consumidor aos clientes brasileiros.
"Quase 100% das mensagens enviadas pelo celular são lidas no momento da recepção. Isto mostra que é possível atingir o nosso público-alvo por meio do mobile marketing de um modo muito eficaz", explica Montes.
O executivo enfatiza a necessidade de medição dos resultados de qualquer campanha. "Cada vez mais os diretores de marketing precisam se justificar quanto aos investimentos publicitários. Diante disso, o trabalho da MKTM mede, detalhadamente, os resultados das campanhas", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!