Telefónica e Huawei fazem acordo em Digital Home

Michael Duncan, diretor geral da unidade de consumo da Telefónica e Haixu Ma, presidente de produtos e serviço de rede da Huawei, selam acordo em Barcelona

Telefónica e Huawei fecharam um novo acordo para o desenvolvimento de serviços de Digital Home na América Latina. A ideia da parceria é, para a operadora, oferecer aos assinantes conexão aos equipamentos inteligentes dentro da casa por meio de seus tablets e smartphones.

O processo é uma nova iniciativa das duas empresas em direção à Internet das Coisas (IoT) e para o conceito de casas inteligentes (Smart Home). Uma interface foi produzida pela fornecedora em parceria com a Telefónica. Ela será oferecida aos clientes, para fazer a gestão de equipamento remotamente.

Notícias relacionadas

Com a parceria, Telefónica será a primeira operadora de telefonia a oferecer um serviço do gênero na região latino-americana. O lançamento comercial da solução deve acontecer em meados de 2016, os primeiros testes já estão sendo realizados.

O acordo foi selado nesta quarta-feira, 24,  por Michael Duncan, diretor geral da unidade de consumo da Telefónica, e Haixu Ma, presidente de produtos e serviço de rede da Huawei, durante o Mobile World Congress (MWC) em Barcelona, Espanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!