Newsletter do Mobile Time será diária a partir do dia 27

A partir da próxima segunda-feira, 27, a newsletter do MOBILE TIME, site da Converge Comunicações dedicado ao mercado de conteúdo móvel, passará a ser enviada diariamente (exceto fins de semana e feriados) para os assinantes cadastrados e não mais apenas às quintas-feiras. A mudança se deve ao crescimento do volume de notícias sobre o mercado de conteúdo móvel, que tem atraído o interesse de empresas dos mais diversos setores da economia. MOBILE TIME segue o mesmo caminho trilhado por outros noticiários da Converge Comunicações, como TELETIME, que começaram semanais e depois se tornaram diários.

Notícias relacionadas
A novidade coincide com a cobertura especial do Mobile World Congress (MWC), maior evento do setor de telefonia móvel no mundo, cuja edição deste ano acontece em Barcelona a partir do dia 27. MOBILE TIME e TELETIME estarão presentes no MWC com uma equipe de jornalistas especializados.

Cadastro

O newsletter é composto das principais notícias do dia e é enviado por email, sempre à noite. Para recebê-lo gratuitamente, basta informar seu endereço eletrônico em nossa página de cadastro.

As notícias continuarão sendo exibidas normalmente na homepage do MOBILE TIME e seus links seguirão sendo disponibilizados no Twitter do noticiário (@mobile_time).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!