Publicidade
Início Teletime Evento discute o uso das redes sociais pelas entidades governamentais

Evento discute o uso das redes sociais pelas entidades governamentais

Qual a importância das redes sociais e iniciativas digitais para atender o cidadão, as instituições e a sociedade? Quais são as iniciativas relevantes? Quais são as soluções e métricas adotadas? Qual é o papel dos agentes dessas iniciativas? Que transformações podem ocorrer?

Notícias relacionadas
Estas são alguma das questões que serão discutidas no painel Social Gov,  no Web Expo Forum 2012, que acontece dias 12 e 13 de marco, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Para apresentar os projetos que estão desenvolvendo e discutir o tema, estarão presentes os seguintes painelistas:

*Drica Guzzi, coordenadora de projetos no Núcleo de Pesquisa das Novas Tecnologias de Comunicação Aplicadas à Educação – Escola do Futuro – da USP,

*Fernando Ramos Silva, coordenador de Mídias Sociais do Ministério da Saúde,

*Cézar Busatto, secretário de Coordenação Política e Governança da Prefeitura de Porto Alegre,

* Dr. Fernando Antonio Tasso, juiz assessor da Presidência, responsável pela área de informática do TJSP – Tribunal de Justiça de São Paulo.

Veja a grade completa em www.webexpoforum.com.br . A promoção é das revistas TI INSIDE, TELETIME e TELA VIVA e a organização é da Converge Comunicações. As inscrições com desconto promocional encerram-se dia 29 próximo. Mais informações pelo telefone  0800  77 15 028.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile