A Bull, fornecedora de TI para telecom e utilities em geral, anuncia nesta quarta-feira, 24, a criação de uma nova unidade de negócios: Setor Público. As atividades da nova unidade serão focadas em soluções postais, de impostos e alfândegas, previdência social, segurança pública, para aplicações de defesa e governo eletrônico (baseadas no uso profissional de Software Livre).
A direção da unidade ficará por conta de Felipe Velloso, executivo com 15 anos de experiência. Chega à Bull com o objetivo de liderar a unidade e estabelecer uma nova estratégia de mercado e relacionamento com os clientes, como responsável pelas vendas, delivery e resultados da unidade.
A posição de gerente de desenvolvimento e suporte será assumida por Antônio Nascimento. O executivo à Bull para contribuir com a criação e o desenvolvimento de ofertas que atendam às demandas governamentais no Brasil.
Mercado