Clientes da Vivo baixam 50 mil trailers de filmes por mês

Dos cerca de 1 milhão de downloads de vídeo para celular que a Vivo registrou em 2004, mais de 300 mil eram trailers de filmes. De acordo com o vice-presidente executivo de marketing e inovação da Vivo, Luís Avelar, atualmente a operadora mantém uma média de 150 mil vídeos baixados por mês, dos quais os trailers respondem por 50 mil downloads. ?O celular multimídia já passa a ser um instrumento para ajudar o usuário a escolher o filme do fim de semana?, comenta Avelar.
O cinema também está intimamente ligado aos jogos lançados pela tele. Segundo o executivo, os games inspirados em filmes – como ?O Senhor dos Anéis?, ?X-Men? e ?Bob Esponja? – respondem por 20% da média de 1 milhão de downloads de jogos que a Vivo mantém por mês.
?Quando o filme do Bob Esponja estava em cartaz, tivemos em duas semanas mais de 30 mil downloads do game?, conta Avelar justificando a importância do cinema para a divulgação de serviços da operadora.
Durante o Vivo Open Air 2005, a empresa deve lançar novos jogos inspirados em filmes, entre os quais ?O Exterminador do Futuro?.
A Vivo prepara ainda algumas promoções em conjunto com emissoras de rádio para incentivar o uso de serviços de valor adicionado como SMS e MMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.