WDC Networks busca mais capitalização com oferta pública de ações

Moedas. Foto: Pixabay

A WDC Networks pretende levantar pouco mais de R$ 5 milhões com uma nova oferta pública de ações ordinárias. A companhia divulgou nesta segunda-feira, 24, o prospecto do processo, que terá coordenação do Banco BTG Pactual.

De acordo com fato relevante da companhia, a oferta "será realizada com o objetivo de liberar a ampla negociação das ações ordinárias de emissão da companhia em circulação na B3, inclusive, por investidores de varejo" Desta forma, a WDC "espera aumentar a liquidez e o volume de negociação das ações em bolsa, buscando capturar mais valor aos seus acionistas e ao mercado em geral".

 A oferta segue o preço por ação ordinária na cotação do último dia 20, quando estava a R$ 15,15. Contudo, haverá o procedimento de bookbuilding que deverá avaliar o valor final por ação – ou seja, haverá uma coleta de informações junto a investidores institucionais. 

Notícias relacionadas

O pedido do registro da oferta foi protocolado confidencialmente na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) em 15 de dezembro, após aprovação do conselho de administração da empresa. O órgão regulador de mercado ainda está analisando o pedido. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!