Mauricio Velloso comandará vendas para governo federal na Oi

O executivo Mauricio Velloso foi contratado pela Oi para comandar a diretoria de vendas para governo federal da operadora. A expectativa é que o profissional auxilie a jornada de transformação digital de clientes da Oi no setor público a partir da oferta integrada de soluções digitais. Velloso se reporta a Adriana Coutinho Viali, diretora do segmento corporativo da tele.

Ele terá como desafio ajudar a revigorar o desempenho da área corporativa, que tem acumulado resultados negativos. Segundo os dados mais recentes, referentes ao terceiro trimestre do ano passado, as receitas de B2B totalizaram R$ 1,474 bilhão nos três meses, e R$ 4,546 bilhões em nove meses, o que significa quedas de 7,6% e 7,7%, respectivamente.

Com 27 anos de experiência no mercado de telecomunicações, TI e energia, Velloso atuava como diretor-geral da Empresa Brasileira de Distribuição de Energia Elétrica (CEB) desde março de 2017, onde liderou projeto de modernização da companhia. Ele também acumula passagens pelas áreas comerciais da Brasil Telecom, Liq (antiga Contax) e Indra.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.