America Net planeja abrir escritórios nos EUA em 2013

A America Net pretende se expandir internacionalmente neste ano. A Ideia é abrir dois escritórios nos Estados Unidos e aproveitar a comunicação intensa entre as empresas brasileiras que são dirigidas por uma matriz norte-americana ou que fazem negócios na terra do tio Sam. A primeira filial da empresa do norte do Continente deve ser inaugurada ainda no primeiro semestre e ficará em Miami.

Notícias relacionadas
Ela será o ponto de partida para a incursão da America Net a Nova York, onde a companhia pretende fixar sua segunda base nos EUA. “É um bom momento para os negócios de brasileiros lá fora e vamos aproveitar isso para prospectar novos clientes”, comenta o diretor de telecomunicações da empresa, José Luis Pelosini.

O segundo passo da empresa, logo após aportar por lá, será pedir uma licença de MVNO para atuar como operadora virtual nos Estados Unidos. A ideia é que uma operação nestes moldes esteja pronta até, no máximo, o início de 2014.

Brasil

Embora esteja focada em se expandir internacionalmente, a empresa matêm projetos consistentes para o mercado brasileiro. Entre eles também está a atuação como MVNO, tanto que a companhia está em processo de obtenção da licença junto à Anatel. “Estamos em negociação com operadoras para atuar já no final deste ano”, diz Pelosini. A America Net ainda avalia quem serão os demais fornecedores desta operação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!