America Net planeja abrir escritórios nos EUA em 2013

A America Net pretende se expandir internacionalmente neste ano. A Ideia é abrir dois escritórios nos Estados Unidos e aproveitar a comunicação intensa entre as empresas brasileiras que são dirigidas por uma matriz norte-americana ou que fazem negócios na terra do tio Sam. A primeira filial da empresa do norte do Continente deve ser inaugurada ainda no primeiro semestre e ficará em Miami.

Ela será o ponto de partida para a incursão da America Net a Nova York, onde a companhia pretende fixar sua segunda base nos EUA. “É um bom momento para os negócios de brasileiros lá fora e vamos aproveitar isso para prospectar novos clientes”, comenta o diretor de telecomunicações da empresa, José Luis Pelosini.

O segundo passo da empresa, logo após aportar por lá, será pedir uma licença de MVNO para atuar como operadora virtual nos Estados Unidos. A ideia é que uma operação nestes moldes esteja pronta até, no máximo, o início de 2014.

Brasil

Embora esteja focada em se expandir internacionalmente, a empresa matêm projetos consistentes para o mercado brasileiro. Entre eles também está a atuação como MVNO, tanto que a companhia está em processo de obtenção da licença junto à Anatel. “Estamos em negociação com operadoras para atuar já no final deste ano”, diz Pelosini. A America Net ainda avalia quem serão os demais fornecedores desta operação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.