Vivo lança curso de inglês para iniciantes via celular

A Vivo acaba de lançar o "Kantoo Básico", um curso de inglês para iniciantes através do celular, tal como havia antecipado Mobile Time. O novo serviço custa R$ 2,99 por semana e complementa a família de cursos Kantoo, que existe há mais de dois anos na Vivo e conta com mais de 3 milhões de assinantes. O serviço é desenvolvido pela empresa israelense La-Mark.

Notícias relacionadas
O "Kantoo Básico" mescla aulas em áudio, através de chamadas para um portal de voz no número *6062, sem custo adicional, e exercícios escritos via SMS. As aulas em áudio simulam um programa de rádio e o estudante é estimulado a falar. Sua voz é gravada e pode ser escutada em seguida, para que o próprio aluno avalie seu desempenho. Ao fim de cada aula, são enviados exercícios por SMS para o usuário treinar a escrita. Um chat via Facebook completa o "Kantoo Básico". A primeira semana é gratuita.

A operadora também oferece o "Kantoo voz", o "Kantoo for all" e o "Kantoo online", cursos de nível intermediário de inglês via portal de voz, SMSe Internet, respectivamente, além do "Kantoo Espanhol", dentre outros. Ao todo, são oito cursos diferentes de inglês e espanhol com a marca Kantoo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!