A nTime, desenvolvedora do aplicativos de entretenimento em SMS, lançou comercialmente este mês seu jogo ?Senhor da Guerra? no Chile, nas operadoras BellSouth, Entell, smart.com e Telefônica. O lançamento foi feito em parceria com a empresa Tarreo, uma integradora chilena. Em março o ?Senhor da Guerra? será levado para a Argentina.
Atualmente, o jogo gera um tráfego superior a 2 milhões de mensagens de texto por mês no Brasil, onde é oferecido pelas operadoras Brasil Telecom GSM, Claro e Oi. Ao fim deste ano, a nTime espera que o volume de mensagens gerado pelo aplicativo por mês alcance entre 3 e 4 milhões no Brasil e entre 600 e 800 mil no resto da América do Sul.
Vale destacar que é possível a usuários brasileiros e chilenos se enfrentarem sem a necessidade de acordos de interoperabilidade entre as operadoras dos dois países. ?Quem faz a interoperabilidade é a própria nTime, via Internet. Todas as mensagens passam por nós?, explica Rafael Duton, diretor de marketing da companhia. Outro aplicativo de sucesso desenvolvido pela nTime é o Quiz, jogo de perguntas e respostas via SMS.
Valor adicionado