Publicidade
Início Newsletter Claro oferece opção de pagamento de fatura com Pix

Claro oferece opção de pagamento de fatura com Pix

Foto: Pixabay

[Publicado no Mobile Time] A Claro passa a oferecer a seus clientes a possibilidade de pagamento via Pix. A empresa de telecomunicações disponibiliza a opção para usuários de telefonia móvel dos planos pós-pago e controle, mas também para usuários de banda larga e TV por assinatura. A Claro disse também que registrou o primeiro pagamento do tipo na semana passada (19 de novembro).

Para efetuar o pagamento, a fatura – seja ela em papel ou via PDF – contará com um código QR de pagamento instantâneo, além do código de barras.

O pagamento via Pix pode ser feito a partir de qualquer app de banco ou de fintech. Mas, vale lembrar, a operadora lançou na semana passada a Claro Pay (Android, iOS), uma conta digital que, no momento, está disponível para um pequeno grupo de clientes, mas que poderão efetuar o pagamento lendo o QR code por meio do app da Claro Pay também.

Notícias relacionadas

A Claro Pay deverá expandir ao longo deste ano e, a partir de janeiro de 2021, a operadora prevê que a carteira esteja disponível para todo o País. Nesse momento, a empresa de telecomunicações passará a oferecer benefícios para quem pagar as faturas com o Pix por meio do app Claro Pay.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile