Receita da Gemalto cresce 6% no terceiro tri

A Gemalto registrou um faturamento mundial de 626 milhões de euros no terceiro trimestre, o que representou um crescimento de 6% em relação ao mesmo período do ano anterior, a uma taxa de câmbio constante. Para efeito de comparação, no terceiro trimestre de 2015 o crescimento anual havia sido de 5%. Os dois principais fatores que impulsionaram positivamente o resultado da empresa foram a rápida migração para cartões EMV nos EUA e o crescimento de 45% nas vendas da área de serviços financeiros móveis da empresa.

Notícias relacionadas
Do total da receita entre julho e setembro, 331 milhões de euros vieram de mobilidade e 289 milhões, da área de pagamento e identidade. A primeira se manteve estável na comparação anual, enquanto a segunda aumentou 12%. A receita de 6 milhões de euros com patentes completa o balanço.

Quando analisada a divisão da receita por atividade, a área de software embarcado e produtos respondeu por 490 milhões de euros, tendo crescido 3%, enquanto a área de plataformas e serviços registrou faturamento de 130 milhões, com crescimento de 16%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!