Oi promete agressividade na TV por assinatura

Zeinal Bava, presidente da Oi, voltou a enfatizar em seu discurso durante a Futurecom a estratégia da empresa de levar triple-play aos municípios onde hoje a Oi tem a vantagem competitiva de ser a única operadora com rede fixa. E, ainda mais otimista, disse que em breve a empresa mostrará um estratégia de TV por assinatura extremamente agressiva.

Notícias relacionadas
Bava ressaltou que hoje a Oi é a empresa com maior capacidade satelital no mercado de DTH, e que deve tirar vantagem disso. "Temos antes que preparar a integração de produtos, negociar os contratos de programação e trazer mais caixas para o Brasil", disse.

Segundo apurou este noticiário, a estratégia que a Oi deve buscar é uma oferta sem similar de canais no DTH, sobretudo canais abertos locais, de forma a tentar tirar vantagem da grande capacidade no satélite SES-6, estratégia que começará a ser colocada em prática até o final do ano. A Oi também deve desenvolver alguns recursos interativos em um modelo híbrido envolvendo o DTH e a banda larga, mas isso virá em um segundo momento. O grande desafio será empacotar os serviços de telefonia e banda larga fixa, telefonia e banda larga móvel e TV por assinatura, cada uma utilizando uma rede diferente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!