Oi promete agressividade na TV por assinatura

Zeinal Bava, presidente da Oi, voltou a enfatizar em seu discurso durante a Futurecom a estratégia da empresa de levar triple-play aos municípios onde hoje a Oi tem a vantagem competitiva de ser a única operadora com rede fixa. E, ainda mais otimista, disse que em breve a empresa mostrará um estratégia de TV por assinatura extremamente agressiva.

Bava ressaltou que hoje a Oi é a empresa com maior capacidade satelital no mercado de DTH, e que deve tirar vantagem disso. "Temos antes que preparar a integração de produtos, negociar os contratos de programação e trazer mais caixas para o Brasil", disse.

Segundo apurou este noticiário, a estratégia que a Oi deve buscar é uma oferta sem similar de canais no DTH, sobretudo canais abertos locais, de forma a tentar tirar vantagem da grande capacidade no satélite SES-6, estratégia que começará a ser colocada em prática até o final do ano. A Oi também deve desenvolver alguns recursos interativos em um modelo híbrido envolvendo o DTH e a banda larga, mas isso virá em um segundo momento. O grande desafio será empacotar os serviços de telefonia e banda larga fixa, telefonia e banda larga móvel e TV por assinatura, cada uma utilizando uma rede diferente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.