Estão abertas as inscrições para o Anuário de Mídias Digitais 2015

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Anuário de Mídias Digitais 2014, a mais completa publicação sobre o mercado de distribuição de conteúdos pagos, tanto nas plataformas tradicionais de TV paga quanto em novas plataformas como Internet, celular, OTTs e TVs conectadas. O Anuário inclui também dados do mercado VAS, de serviços de valor adicionado e conteúdos para dispositivos móveis.

Notícias relacionadas
Para incluir sua empresa, basta acessar a página do Anuário no site www.telaviva.com.br/anuario.aspx e preencher o questionário mais adequado à atividade de sua empresa até o dia 5 de outubro.

Para facilitar a segmentação das empresas por área de atuação, preparamos 12 questionários diferentes: Operadoras de TV por assinatura; Operadoras móveis; Guia de Canais Lineares HD e SD; Agências Digitais; Agregadores VAS; Desenvolvedores de Apps; Distribuidoras de Conteúdo Multiplataformas; Integradores VAS; Plataformas de TVs conectadas (smart TVs); Provedores de CDNs; Serviços de VOD / TV Online; e Guia de Serviços e Soluções para Produção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!