Publicidade
Início Teletime Telefônica cria produtora de conteúdos na Espanha

Telefônica cria produtora de conteúdos na Espanha

A Telefônica anunciou na Espanha a criação da Telefónica Studios, produtora de conteúdos audiovisuais da empresa. A marca centralizará todos os projetos de produção da companhia, que para os próximos três anos serão 25 longas e várias séries de televisão.

Notícias relacionadas
Segundo o comunicado da Telefônica, a empresa pretende atender prioritariamente os mercados europeu e latino-americano, e posteriormente o anglo-saxão. Não está claro como as produções do grupo poderão entrar no mercado brasileiro, pois a Lei do SeAC (12.485) veta a produção de conteúdos por parte de operadoras de redes de telecomunicações.

A empresa já produzia conteúdos através de três de suas empresas: a emissora aberta Telefé, na Argentina, a Telefónica Producciones Media Networks, no Perú, e a Telefónica España.

A companhia produziu títulos como "O Segredo de Seus Olhos" e "As Aventuras de Tadeo Jones". Suas produções já ganharam um Oscar, 22 indicações e quatro prêmios Goya, além de indicações e prêmios em festivais de cinema como Tribeca, Roma e Sundance.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile