Publicidade
Início Teletime Estudo mostra que 35% das pessoas deixam loja de celular sem comprar

Estudo mostra que 35% das pessoas deixam loja de celular sem comprar

Das pessoas que entram em lojas de celulares, 60% estão decididas a comprar um aparelho ou substituir o que já têm. Deste percentual, porém, apenas 25% dos consumidores chegam a concretizar a compra, de acordo com pesquisa encomendada pela Amdocs, fornecedora de software e serviços para operadoras de telecomunicações.
De acordo com o estudo, que consultou 4 mil pessoas nos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá, mais da metade das desistências poderia ter sido evitada se as lojas oferecessem serviços melhores para os potenciais clientes.
As principais causas da desistência apontadas pelos entrevistados são a falta de conhecimento dos vendedores sobre serviços, planos e aparelhos expostos nas lojas, além da longa fila de espera para completar as transações.

Notícias relacionadas
No entanto, 64% das pessoas consultadas declararam que suas expectativas em relação às operadoras foram atendidas durante visita à loja, e 20% declararam que sua visão sobre a marca não se alterou em nada depois de ir até o estabelecimento comercial.imento comercial.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile