RIM e EverMobile fecham parceria para mobile banking

A EverMobile ? desenvolvedora de soluções para mobile banking ? anunciou nesta terça-feira, 23, parceria com a RIM, fabricante do BlackBerry. Com o acordo, os usuários do aparelho em toda a América Latina poderão fazer o download do aplicativo desenvolvido pela EverMobile.
Raul Pavão, diretor de marketing e estratégia da EverMobile, informa que em 15 dias a empresa já poderá anunciar qual banco lançará primeiro o serviço. Normalmente há um prazo de exclusividade. Depois de cumprido esse prazo, a EverMobile pretende introduzir outras instituições financeiras na parceria. Pavão estima que cerca de 50% dos usuários da operadora que sejam correntistas do banco parceiro farão download do aplicativo.
A EverMobile está negociando com a RIM para, em um segundo momento, embarcar o software nos aparelhos. "Esse público (do Blackberry) é alto consumidor de tecnologia. Temos certeza que a utilização vai ser grande", afirma Pavão. Segundo a RIM, são adicionados mais de 2 milhões de usuários de smartphones BlackBerry a cada trimestre. Hoje a companhia tem uma base de 16 milhões de usuários no mundo.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!