Sumicity lança serviço para controlar e assistir TV linear em dispositivo móvel

Foto: Picjumbo.com

A operadora triple-play Sumicity lançou nesta quinta-feira, 23, serviço que permite controlar a TV por assinatura ou mesmo assistir à programação por meio de dispositivos móveis. O Sumicity Play funciona em aparelhos Android ou iOS (iPhone/iPad) por meio de portal ou aplicativo próprio e permite a conexão com o set-top box/receptor tradicional ou assistir ao conteúdo ao vivo linear (Live Stream), além de poder voltar ao início do programa atual, retornar a programação e gravar conteúdos na nuvem (catch-up TV).

Segundo a operadora, o lançamento faz parte da estratégia de se consolidar no mercado de fibra até a residência (FTTH), por meio do qual oferece o serviço de IPTV. Inicialmente, o Live Stream estará condicionado ao pacote de TV onde já existe o atendimento da empresa em residências. A promessa, contudo, é de que o serviço poderá ser comercializado para "todos os dispositivos móveis", segundo explica o CEO da Sumicity, Vicente Sérgio da Silva Gomes, em comunicado.

A companhia foi fundada em 2004 e oferece banda larga, telefonia fixa e IPTV por meio do FTTH, com foco na região Sudeste do País. A tele tem como meta usar rede própria para atender a 500 mil novos clientes e novas áreas de atuação até 2021.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!