Orange Business Services nomeia brasileiro como vice-presidente para América Latina

A Orange Business Services anunciou nesta quinta-feira, 23, a nomeação de José Renato de Mello Gonçalves como novo vice-presidente para a região da América Latina. O executivo atuava no Brasil como diretor de vendas da companhia, e desde o dia 1º de julho já atua na nova posição oficialmente. Com a nomeação, Gonçalves ficará responsável por todas as atividades de negócios da empresa na região, incluindo a estratégia de mercado para clientes multinacionais baseados no mercado latino-americano.

O executivo ficará responsável ainda por desenvolver relacionamentos estratégicos com os principais parceiros da Orange Business Services. Além disso, o executivo passará a ser membro da equipe de liderança das Américas, presidindo o conselho de liderança da América Latina.

A atuação da companhia na região também passará por mudanças estratégicas. O antigo vendedor de vendas na Argentina e Chile, Wagner Bernardes, assume o lugar de José Gonçalves e passa a ser diretor de vendas no Brasil. Leandro Laporta será diretor de arquitetura de soluções para a América Latina, liderando time de pré-vendas e gerenciando relações com parceiros da empresa na região. A companhia ainda anunciou Oscar Ramirez como gerente de vendas para México e Colômbia.

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Caro José Renato,
    Parabéns pelo novo cargo e as novas atividades. V.merece e tenho certeza do sucesso!
    Abraços,
    Arivaldo Costa de Araujo
    Spread Tecnlogia daInformação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!