ABTA terá participação de executivos da Comcast, VTR, América Móvil e DirecTV LA

O Congresso ABTA 2015, que acontece entre os dias 4 e 6 de agosto, em São Paulo terá a presença de operadores e empresas de conteúdo internacionais. Entre as atrações do eventestão previstas apresentações de Mark Muehl, vice-presidente aplicações e plataformas da Comcast, a maior operadora de TV a cabo dos EUA. Ele falará sobre as perspectivas e o futuro das operações de TV a cabo e dos serviços não-lineares. A Comcast recentemente lançou um serviço de TV por assinatura virtual, sobre as redes de banda larga.. No memso painel, participam ainda Márcio Carvalho (Net), Alessandra Pontes (Discovery), Bernardo Winik (Oi TV), Gustavo Ramos (Globosat) e Rafael Sgrott (Vivo).

Em uma sessão dedicada exclusivamente à discussão das experiências na América Latina, participam Andres Vazquez del Mercado, CEO da America Móvil Content Office, unidade do grupo mexicano que vem desenvolvendo produtos na área de distribuição de conteúdo como o ClaroVideo. Também compõe a mesa Juan Alberto Vazques Cordova, vice-presidente de estratégias da operadora de cabo VTR, do Chile.

Nas discussões regulatórias, a ABTA terá a apresentação de um estudo internacional sobre a regulamentação de conteúdos OTT feita por Laura Sboarina, da consultoria Cullen International.

Notícias relacionadas

Marta Ochoa, diretora de gestão de fraudes da DirecTV Latin America, participa de debate sobre furto de sinais, quando também serão apresentados estudos atualizados realizados pela ABTA e pelo SETA sobre o quadro atual das operações clandestinas de TV por assinatura no Brasil.

Paul Ruston, da Kantar Media, de Londres, fala sobre a utilização do canal de retorno para medir um consumo de mídia cada vez mais fragmentado em uma das sessões voltados aos temas de publicidade e conteúdos.

Nos Seminários de TV por Assinatura (STAs), diversos palestrantes internacionais e brasileiros trazem a visão de fornecedores de tecnologias e soluções sobre temas como DOCSIS 3.1, vídeo-sob-demanda, cloud DVR, redes WiFi, vídeo sobre redes LTE, conteúdos Ultra HD entre outros tópicos selecionados durante o processo de call for speakers, em que as propostas de palestras e estudos foram enviadas e criteriosamente selecionadas pela organização do evento.

Informações sobre a programação e inscrições estão disponíveis pelo site www.abta2015.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!