Vivo faz acordo com Procon e volta a vender em Porto Alegre

Além da TIM e da Claro, a Vivo também fechou acordo com o Procon no final da tarde da sexta-feira, 20, podendo voltar a comercializar novas linhas em Porto Alegre. Segundo informou em comunicado, a Telefônica foi liberada imediatamente para reiniciar as vendas ainda no final de semana passado, com lojas próprias, revendas e pontos de venda operando normalmente na capital gaúcha.

Notícias relacionadas
As empresas de telefonia móvel fizeram propaganda em Porto Alegre informando aos clientes onde há áreas com "sombras" no sinal e onde o serviço pode apresentar performance abaixo das expectativas dos consumidores. Além disso, elas se comprometeram a ressarcir, proporcionalmente ao prejuízo, os clientes que perderem o sinal. Usuários insatisfeitos poderão ainda cancelar o serviço, sem cobrança de multas mesmo se os planos contarem com cláusulas de fidelização. De acordo com a diretora municipal do Procon de Porto Alegre, Flávia do Canto, as empresas cumpriram as determinações impostas.

Assim como a Vivo, a Oi foi liberada pelo Procon ainda na sexta-feira para comercializar novas linhas na capital gaúcha, mas precisou interromper as vendas por motivo diferente nesta segunda-feira, 23. Ela precisa cumprir a suspensão de habilitar novas linhas em todo o Rio Grande do Sul determinada pela Anatel na quarta-feira, 18, da semana passada (os outros estados onde ela está proibida são Amazonas, Amapá, Mato Grosso do Sul e Roraima).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!