Forum Mobile+ discutirá tendências em mobilidade corporativa

O Forum Mobile+ chega à sua 5ª edição renovando as discussões sobre mobilidade corporativa. Este ano, o painel de abertura debaterá o gerenciamento de dispositivos móveis em redes corporativas sob o aspecto de duas tendências em voga atualmente: o BYOD (Bring Your Own Device) e o BYOA (Bring Your Own Application). Haverá também painéis sobre a crescente utilização de tablets na gestão de processos e as perspectivas para aplicações corporativas com o advento do 4G; mobilidade na educação; operadoras móveis virtuais (MVNOs); o SMS como ferramenta de relacionamento; dentre outros.

Notícias relacionadas
Entre os palestrantes já confirmados está Marcelo Fernandes, gerente de marketing de soluções móveis da SAP para América Latina, que falará sobre "Os desafios para um ecossistema móvel".

O Forum Mobile+ acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento é organizado pela Converge Comunicações, o mesmo grupo editorial responsável pela publicação deste noticiário. Para maiores informações, acesse o site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!