ABTA 2012 debaterá tendências em programação

Que impactos as mudanças regulatórias e de mercado terão nas grades de programação dos canais? Como as programadoras conviverão com as plataformas interativas e on-demand?

Notícias relacionadas
Estas são algumas das questões em debate no Congresso ABTA 2012, que acontece na próxima semana em São Paulo. Um painel no dia 1/8 debaterá as tendências em programação para a TV por assinatura.

O painel contará com a participação de Jimmy Leroy, diretor de criação da Viacom, André Rossi, diretor de programação da Discovery e Luiz Claudio Costa Latgé, diretor de jornalismo da GloboNews e do G1, com moderação da colunista de TV Critina Padiglione, do Estadão.

Entre outros temas, os painelistas avaliarão como a mudança no perfil do público assinante vem influenciando a forma de se produzir e programar conteúdos, levando em conta desde questões de dublagem e legendagem até uma maior generalização dos conteúdos, ao contrário da segmentação que sempre marcou a TV paga.

A ABTA 2012 vai de 31 de julho a 2 de agosto no Transamérica Expo Center. Programa completo e inscrições pelo site www.abta2012.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!