Via Embratel passa os 100 mil assinantes

A estratégia de lançar um serviço destinado à classe C está trazendo bons resultados à Embratel. Conforme apurou este noticiário, o balanço do segundo trimestre da operadora, que será divulgado nesta sexta, 24, deve mostrar que o serviço de TV por assinatura Via Embratel angariou mais de 100 mil assinantes em oito meses de operação, o que está dentro das previsões da operadora. Entre 55% e 60% dos assinantes do novo serviço, diz uma fonte familiarizada com a operação, não migraram de serviços concorrentes, ou seja, são novos assinantes de TV paga. O Via Embratel já conta com infraestrutura de vendas e instalação em 86% dos municípios brasileiros.
Informações extra-oficiais também indicam que a operação de DTH da Oi começou com um bom ritmo de vendas, chegando a mais de 700 assinaturas por dia (a operação está restrita ao Estado do Rio de Janeiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.