LG vendeu 27,7 milhões de celulares no segundo trimestre

A LG vendeu, entre abril e junho deste ano, 27,7 milhões de celulares no mundo inteiro. A América do Norte foi o principal destino dos celulares da LG nesse período, tendo recebido 33% do total. Ásia, América Latina e Oriente Médio também são citados como mercados importantes para os aparelhos da companhia.O volume vendido no segundo trimestre representou um crescimento de 45% frente aos 19,1 milhões comercializados pelo fabricante no mesmo período de 2007.
A receita da divisão de celulares foi de US$ 3,7 bilhões – crescimento de 38,6% em relação ao segundo trimestre do ano passado. A margem de lucro operacional na divisão de celulares foi de 14,4% Um ano atrás, a margem era de 11,6%. A melhora no desempenho financeiro nesse segmento é atribuída no balanço da empresa à venda de aparelhos mais sofisticados, como o "Secret" (KF750) e o "Viewty" (KE990).
A divisão de celulares respondeu por cerca de 30% da receita total de vendas da LG entre abril e junho, que alcançou US$ 12,5 bilhões e cresceu 22,1% em relação ao mesmo período do ano passado.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!