Huawei reafirma compromisso de longo prazo com a América Latina

A América Latina é cada vez mais estratégica para o setor de telecomunicações, sustentou o vice-presidente da Huawei para a região, Michael Xue, ao participar do Latam ITC Congress, que acontece essa semana, em Cancún, no México.

"Toda a região está passando por um forte processo de transformação digital, o que a torna a área mais dinâmica do mundo hoje. Por isso é relevante estarmos aqui", disse, lembrando que o crescimento da era digital impulsionará todos os setores da economia.

De acordo com o executivo, cada 20% de crescimento do setor de TIC representa um ponto percentual a mais no Produto Interno Bruto (PIB). Xue ressaltou ainda o compromisso da Huawei com a região, onde está presente desde 1998.

Notícias relacionadas

Comprometimento que  se traduz em mais de 1,1 mil parceiros e cerca de 100 mil empregos – diretos e indiretos -, gerados por aqui, sendo cerca de 50 mil deles de talentos de TIC e vai além da participação da companhia no crescimento do mercado. "Temos compromisso social de longo prazo com a região, com a construção de uma sociedade mais verde e mais conectada", concluiu. (* – Conteúdo patrocinado pela Huawei)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!