Prefeito de São Paulo participa de evento gratuito da Feninfra dia 25

O prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes, confirmou presença na abertura do evento FeninfraLive, que acontece na próxima sexta, 25, e que discute o cenário de investimentos, geração de empregos e construção de infraestrutura com o 5G. O evento é realizado pela Feninfra, federação que congrega as empresas de instalação e manutenção de redes e call center. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.feninfralive.com.br . A cidade de São Paulo vive uma importante discussão sobre uma regulamentação mais moderna para antenas e infraestrutura urbana, e o projeto tem o apoio do prefeito Ricardo Nunes.

O encontro terá ainda a participação do presidente da Anatel, Leonardo Euler de Morais; do conselheiro da agência e relator do edital de 5G, Carlos Baigorri; dos deputados Luis Miranda (DEM/DF), Fernando Coelho (DEM/PE) e Perpétua Almeida (PCdoB/AC);  das lideranças trabalhistas Ricardo Patah (presidente da União Geral dos Trabalhadores – UGT), João de Moura Neto (Presidente da FITRATELP), Gilberto Dourado (Presidente da FENATTEL) e Luis Antonio Souza da Silva (Presidente da LIVRE); do presidente executivo da Conexis, Marcos Ferrari; do presidente da Abrintel, Luciano Stutz; Cláudia Viegas, diretora da LCA Consultores; e dos representantes de empresas de tecnologia Bruno Zitnick (Diretor de Relações Públicas e Governamentais da Huawei do Brasil), Jacqueline Lopes (Diretora de Relações Institucionais da Ericsson Latin America South) e Wilson Cardoso (CTO da Nokia para América Latina). O ex-ministro das Comunicações Gilberto Kassab também é convidado do evento.

"A proposta deste evento é mostrar que o 5G terá um impacto muito importante para toda a cadeia de valor das telecomunicações e que trará efeitos positivos para a ampliação da infraestrutura, para a geração de novos empregos e negócios, e para a capacitação dos profissionais de telecomunicações. Também vamos pontuar as nossas preocupações, entre as quais os riscos de precarização, que podem comprometer a qualidade e a segurança das redes", diz Vivien Suruagy, presidente da Contic e da Feninfra. O evento é organizado por TELETIME.

Notícias relacionadas

Quando: dia 25 de junho, das 09:00 às 16:45 (4 paineis)

Onde: www.feninfralive.com.br

Inscrições: gratuitas pelo site do evento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!