Governo instala Fórum Brasil Conectado

Foi implantado nesta quarta-feira,23, o Fórum Brasil Conectado, núcleo de debates com a sociedade civil, empresários e membros do governo sobre as diretrizes de implantação do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL). O grupo conta ao todo com 56 entidades.
Com a grande representação, o governo, que coordenará as discussões, pretende subdividir as entidades em grupos específicos para dinamizar as discussões. Ainda não foi definido o número de subgrupos, mas representantes do governo contaram que a ideia é utilizar as diretrizes do PNBL, apresentadas no decreto presidencial que implantou a política pública, como parâmetro para as discussões específicas.
A proposta de criação do fórum é gerar um espaço permanente de discussões sobre a implantação da política pública de massificação da Internet no Brasil. E, por isso mesmo, a pauta deve ser bem vasta como sinalizou o próprio coordenador de políticas de inclusão digital da Presidência, Cezar Alvarez. "Tem ações para ontem e para depois de amanhã. O fórum tem uma enorme flexibilidade de discussões de temas, portanto", afirmou na abertura do encontro.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!