Frost & Sullivan apresenta estudo sobre banda larga móvel no Seminário Wireless Broadband, dia 1º

No dia 1º de julho acontece em São Paulo o 3º Seminário Wireless Broadband, organizado pela TELETIME. Um dos destaques do evento deste ano é a apresentação, pela consultoria Frost & Sullivan, de estudo inédito sobre o uso das redes de banda larga móveis no Brasil. Quem fará a apresentação será Bruno Netto, analista sênior da empresa para a área de telecomunicações, responsável pela pesquisa.
Outro destaque do evento é o debate sobre as novas faixas de espectro que devem ser leiloadas pela Anatel ainda em 2010. O conselheiro Jarbas Valente fará uma apresentação sobre o tema. Em seguida, empresas e associações debatem as perspectivas de cada um na ocupação destas faixas.
O evento terá ainda a apresentação do roadmap tecnológico das operadoras TIM e Vivo para a evolução de suas redes de banda larga móvel, e alguns dos principais fornecedores discutem a evolução das redes de backhaul, as oportunidades em redes banda larga em baixo custo e as perspectivas de expansão das redes de banda larga móvel.
O evento acontece no Hotel Paulista Plaza. Mais informações pelo site www.teletime.com.br/eventos ou pelo telefone 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.