Frost & Sullivan apresenta estudo sobre banda larga móvel no Seminário Wireless Broadband, dia 1º

No dia 1º de julho acontece em São Paulo o 3º Seminário Wireless Broadband, organizado pela TELETIME. Um dos destaques do evento deste ano é a apresentação, pela consultoria Frost & Sullivan, de estudo inédito sobre o uso das redes de banda larga móveis no Brasil. Quem fará a apresentação será Bruno Netto, analista sênior da empresa para a área de telecomunicações, responsável pela pesquisa.
Outro destaque do evento é o debate sobre as novas faixas de espectro que devem ser leiloadas pela Anatel ainda em 2010. O conselheiro Jarbas Valente fará uma apresentação sobre o tema. Em seguida, empresas e associações debatem as perspectivas de cada um na ocupação destas faixas.
O evento terá ainda a apresentação do roadmap tecnológico das operadoras TIM e Vivo para a evolução de suas redes de banda larga móvel, e alguns dos principais fornecedores discutem a evolução das redes de backhaul, as oportunidades em redes banda larga em baixo custo e as perspectivas de expansão das redes de banda larga móvel.

Notícias relacionadas
O evento acontece no Hotel Paulista Plaza. Mais informações pelo site www.teletime.com.br/eventos ou pelo telefone 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!