A Vivo foi premiada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), conquistando os três primeiros lugares na categoria "Promoção da Inclusão Social e Combate à Discriminação" do Prêmio de Responsabilidade Social do Poder Judiciário.
A primeira colocação foi para o projeto Mulheres de Fibra, que visa aumentar a presença feminina em áreas técnicas.
Em seguida, o Programa Vivo Diversidade foi reconhecido por suas iniciativas em inclusão racial e de pessoas com deficiência.
Por fim, o Programa de Jovens Talentos da Vivo, focado na inserção de aprendizes, estagiários e trainees, garantiu o terceiro lugar.
Esse reconhecimento do CNJ celebra e incentiva projetos que promovem valores sociais e responsabilidade social, afirmou a operadora, em comunicado.