Vivo e Amdocs expandem parceria para jornada de clientes convergentes

Foto: Pixabay

A Vivo e a fornecedora de software e serviços Amdocs expandiram por mais quatro anos um acordo para suporte à jornada de clientes quad-play da operadora brasileira.

Pelos novos termos da parceria, os serviços de bilhetagem da Amdocs passam a abranger todas as cidades atendidas pela Vivo. A empresa israelense oferece sistemas de suporte aos negócios de celular pós-pago Vivo Next e de fibra óptica ao consumidor residencial convergente.

A partir dos recursos, a Vivo tem capacidade de combinar ofertas móveis sem fio, de TV por assinatura via IPTV, telefonia fixa em VoIP e banda larga de forma consolidada, oferecendo descontos em produtos e recursos para interação e atendimento de assinantes.

Notícias relacionadas

"Expandimos nossa parceria com a Amdocs para permitir que continuemos a elevar o nível da experiência do cliente", explicou a CIO da Vivo, Denise Inaba, em comunicado da fornecedora. Pela Amdocs, o head de estratégia, Anthony Goonetilleke, destacou a expectativa de "lançar e monetizar novos e interessantes serviços para os usuários" da operadora a partir da expansão do acordo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!