Glória Guimarães assume a presidência do Serpro

Nas salas técnicas, ar refrigerado passará por chaminés dentro dos racks, sem necessidade de se esfriar a sala toda

Glória Guimarães é a nova diretora-presidente do Serviço de Processamento de Dados (Serpro), órgão ligado ao Ministério da Fazenda. Ela substitui Marcos Mazoni, que esteve à frente da empresa por nove anos.

A nova diretoria do Serpro será formada também por André Cesero, que retorna à empresa, Iran Martins e Izabel Cristina Freitas. Saíram do órgão Antônio Parera, Wilton Mota e Robinson Margato.

Antes de chegar à direção do Serpro, Maria da Glória Guimarães dos Santos chegou a ocupar a superintendência da empresa. Antes disso, passou pelo cargo de vice-presidente de clientes e operações dos Correios do Brasil. Foi também executiva da área de tecnologia do Banco do Brasil e secretária de tecnologia da informação do Ministério do Planejamento, cargos em que foi nomeada com o apoio do PT.

Notícias relacionadas

Formada em Processamento de Dados, com pós-graduação em Administração Estratégica de Sistemas da Informação, Glória Guimarães tem no currículo a atuação em projetos de modernização operacional, gestão da qualidade do relacionamento com clientes e ainda em governança, automação e inovação tecnológica.

As nomeações e exonerações foram publicadas na edição desta segunda-feira, 23, do Diário Oficial da União.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!