Painel Telebrasil 2019 realizará 24 sessões temáticas

Regulamentação de qualidade dos serviços e regulação responsiva, regulação de antenas, direitos de passagem, postes e dutos, tributação da banda larga, tributação para Internet das Coisas (IoT), 5G, cidades inteligentes, espectro, capacitação digital, modelos para fundos setoriais e também temas de negócios, como mercados verticais e o mercado de acesso em fibra. Estes são alguns dos temas que serão debatidos ao longo dos três dias de programação do Painel Telebrasil 2019, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de maio, em Brasília.

De forma inédita, o evento contará com 24 sessões temáticas ao longo do evento, intercaladas com as seis sessões plenárias do Painel. A programação completa já está definida e pode ser conferida no site: www.paineltelebrasil.org.br

Mais uma vez, a Telebrasil e a GSMA formam parceria para organizar em conjunto três sessões do evento. Entre elas estará o "Latin America Strategy and Innovation Forum", que discutirá novos modelos de negócio e da regulação setorial, como Inteligência Artificial, privacidade e serviços baseados em nuvem. A associação de empresas do setor de satélite, a Abrasat, também organizará na ocasião o seu tradicional Painel Abrasat durante o Painel Telebrasil. 

Notícias relacionadas

Neste ano, o evento contará novamente com uma sessão dedicada às "Mulheres em TICs", debate que foi destaque na edição de 2018. A mesa é dedicada a refletir a participação das mulheres no setor de telecomunicações e TICs em geral. A ideia é abordar temas como os desafios colocados às profissionais, desde a formação até as oportunidades para o exercício de funções de liderança. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!