iG anuncia reformulação e aposta no conteúdo

O portal iG anunciou nesta sexta-feira, 23, uma reformulação no portal. Sem mencionar os valores envolvidos, o presidente do iG, Fabio Coelho, disse que o novo canal Último Segundo estreia no próximo domingo, assim como a nova campanha publicitária. A equipe foi ampliada de 90 para 120 profissionais na área de conteúdo. "Estamos nos modernizando e investindo em conteúdo", afirma Coelho.
O executivo afirma que tem um plano de crescimento montado para os próximo cinco anos, já aprovado pelos acionistas. Segundo ele, a idéia é que o segmento de SVA saia de uma participação de 20% da receita do portal para 50%. No primeiro trmestre do ano, a receita com publicicdade cresceu 47%. De acordo com o executivo, os assinantes de conexeão dial up diminuem cerca de 15% ao ano.
Coelho reconhece que nos últimos anos o portal estava estagnado em relação à modernização de lay-out. Ele joga a responsabilidade nas turbulênicas na administração da BrT, que geravam mudanças constantes na gestão do portal. "Tivemos um apoio grande da Oi, o que viabilizou essa iniciativa", afirma ele.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!