Seminário mostra o "caminho das pedras" na adoção de SaaS

Cada vez mais o software ganha importância na estratégia dos usuários e fornecedores. O setor passa por transformações significativas no modo de como o software está sendo disponibilizado. Mudou o conceito de "produto empacotado" e passou a ser oferecido como serviços, ganhando nomes como SaaS – software como serviço, on demand, ASP – application service provider, entre outras denominações. Os desafios na implantação do modelo SaaS exigem conhecimento do usuário do que fazer antes de começar: qual a definição e o melhor modelo de negócio, como fazer a transição para esse novo modelo de operação, qual a taxa de desconexão, qual a responsabilidade do provedor, qual a arquitetura de melhor desempenho do software.Essas e outras questões serão debatidas no Seminário Software Innovation, que a revista TI Inside promove nos dias 6 e 7 de maio próximo, com organização da Converge Comunicações, no auditório da Amcham, em São Paulo.
Já estão confirmados os seguintes palestrantes:L

*Cezar Taurion, gerente de novas tecnologias da IBM

Notícias relacionadas

*Renato Romeo, sócio fundador da SaleSolution

*Anna Zappa, diretora de marketing da Plusoft

*David Dias, líder da iniciativa de SaaS da IBM na América Latina

*João Alfredo Andrade Pimentel, diretor da CorpFlex

*Waldir Arevolo, consultor sênior da TGT

*Weber Canova, vice-presidente de tecnologia e gestão de qualidade da Totvs

*William Oliveira, diretor de vendas de Oracle On Demand no Brasil

*Richard D. Chaves, gerente de novas tecnologias da Microsoft Brasil

* Delmar F. Assis, da Informática Corporation

*Marcos Silva, assessor da presidência da Nexxera

*Maurício P. Paiva, diretor de tecnologia e negócios da Distribuidora SaaS

*Tatiana Carvalhinha, gerente de negócios da Distribuidora SaaS

Mais informações e inscrição no site www.teletime.com.br/eventos ou pelo telefone 0800 77 15 028

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!