Presidente do Google no Brasil abre 6º TELA VIVA MÓVEL

A aproximação entre o universo da telefonia móvel e da Internet é cada vez mais inevitável, sobretudo com o início do desenvolvimento das redes de terceira geração, com maiores capacidades de transporte de dados. Acontece que os modelos de negócio, a cultura de uso e o perfil dos usuários de Internet e da telefonia celular nem sempre são os mesmos. Para entender esse movimento, o 6º TELA VIVA MÓVEL, que acontece nos dias 15 e 16 de maio, em São Paulo, trará algumas das principais empresas do mundo da Internet para debater com as principais operadoras de telefonia celular e com as empresas desenvolvedoras de conteúdos, aplicações e integradoras. Um dos destaques do evento é a palestra de abertura, feita pelo presidente do Google no Brasil, Alexandre Hohagen. Também participam do evento, como palestrantes, Osvaldo Barbosa de Oliveira, gerente-geral do Grupo de Serviços Online da Microsoft no Brasil, e Marco Quatorze, diretor de serviços de valor agregado da Claro. Fiamma Zariffe, gerente de conteúdos e aplicaçõe da Oi, e José Roberto Bonini, da Yavox, também participam da sessão como debatedores.

Mercado internacional

Além do casamento entre Internet e telefonia móvel, o 6º TELA VIVA MÓVEL dará grande destaque ao mercado internacional, com apresentações de Stefano Portu, diretor da unidade de mídia da Buongiorno, uma das maiores integradoras européias, e Hartmut Leuschner, diretor executivo para a Europa da OTR, uma das mais respeitadas empresas de consultoria e pesquisa, que trará pela primeira vez ao Brasil os dados sobre o levantamento mundial das tendências do mercado de handsets e as aplicações mais bem sucedidas em diferentes mercados.

Notícias relacionadas
Mais informações sobre o 6º TELA VIVA MÓVEL estão disponíveis no site www.teletime.com.br/tvm ou no telefone 0800-7715028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!