Oi atualiza solução de home office

Em tempos de isolamento por conta do coronavírus (covid-19), a Oi lançou nesta segunda-feira, 23, solução de trabalho remoto com plataformas de colaboração, conectividade e cloud computing. O Oi Smart Office 4.0 terá isenção de cobrança por 90 dias a partir da data de contratação e complementa o portfólio de soluções digitais da companhia para o mercado B2B. O serviço é da área Oi Soluções, que atua como provedora e integradora de soluções de TICs para grandes empresas. A empresa lançou a plataforma em 2014.

Segundo informa a operadora em comunicado, o Oi Smart Office 4.0 tem como objetivo "facilitar os negócios dos clientes corporativos públicos e privados, de todas as verticais de atuação, contribuindo na produtividade e redução de custos". A plataforma como serviço permite reuniões remotas com até 100 participantes com conferência web (áudio e vídeo em tempo real, compartilhamento de arquivos e gravação de reuniões), com conectividade fixa e móvel ilimitada, além de processamento de aplicações em nuvens pública e privada com baixa latência. 

Notícias relacionadas

O diretor de marketing da Oi Soluções lembra que o período é de alta demanda pelo home office. "Atualizamos a nossa solução buscando atender as necessidades atuais desse modelo de jornada de trabalho remoto, entregando colaboração, conectividade, acesso e desempenho de forma virtualizada, através da aquisição de uma licença, de forma simples e ágil", declara em comunicado.

Além da plataforma de home office, a Oi Soluções conta com ferramentas de segurança, Internet das Coisas, big data & analytics, cloud & data center e serviços gerenciados, além da tradicional conectividade de dados e voz. A companhia conta com mais de 1,5 mil executivos para atender exclusivamente o segmento corporativo, com carteira de clientes de 57 mil empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.