Oi atualiza solução de home office

Em tempos de isolamento por conta do coronavírus (covid-19), a Oi lançou nesta segunda-feira, 23, solução de trabalho remoto com plataformas de colaboração, conectividade e cloud computing. O Oi Smart Office 4.0 terá isenção de cobrança por 90 dias a partir da data de contratação e complementa o portfólio de soluções digitais da companhia para o mercado B2B. O serviço é da área Oi Soluções, que atua como provedora e integradora de soluções de TICs para grandes empresas. A empresa lançou a plataforma em 2014.

Segundo informa a operadora em comunicado, o Oi Smart Office 4.0 tem como objetivo "facilitar os negócios dos clientes corporativos públicos e privados, de todas as verticais de atuação, contribuindo na produtividade e redução de custos". A plataforma como serviço permite reuniões remotas com até 100 participantes com conferência web (áudio e vídeo em tempo real, compartilhamento de arquivos e gravação de reuniões), com conectividade fixa e móvel ilimitada, além de processamento de aplicações em nuvens pública e privada com baixa latência. 

O diretor de marketing da Oi Soluções lembra que o período é de alta demanda pelo home office. "Atualizamos a nossa solução buscando atender as necessidades atuais desse modelo de jornada de trabalho remoto, entregando colaboração, conectividade, acesso e desempenho de forma virtualizada, através da aquisição de uma licença, de forma simples e ágil", declara em comunicado.

Notícias relacionadas

Além da plataforma de home office, a Oi Soluções conta com ferramentas de segurança, Internet das Coisas, big data & analytics, cloud & data center e serviços gerenciados, além da tradicional conectividade de dados e voz. A companhia conta com mais de 1,5 mil executivos para atender exclusivamente o segmento corporativo, com carteira de clientes de 57 mil empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!